Confira como foi a última edição do aquecimento no dia 25 de outubro de 2016 na Av Noide Cerqueira com a participação do grupo de corrida Triação e Dj Rodolfo
Aos inscritos, parabéns por participar de mais uma corrida, garantimos que vamos fazer um show de prova. Aos que não conseguiram se inscrever, vale ir assistir essa corrida e já fica a dica: na próxima corre e se inscreve logo.
Feito em duas turmas, quem participou recebeu dicas e orientações para participar de uma corrida. Valeu @triacao_fsa foi top demais! Valeu Dj Rodolfo, deu pra sentir no som que a FEIRA NIGHT RUN vai ser uma festa! Até dia 05 galera!!!
Largada em frente ao Mercadão da Cidade na Av. Maria Quitéria segue sentido Av. Fraga Maia prova de 5 km volta no último retorno antes do viaduto e de 8k segue até o retorno em frente ao Shopping Millenium.
Depois no sentido centro às duas provas passam pelo túnel da Av. Getúlio Vargas e fazem retornam no último retorno antes da Av. Presidente Dutra retornando para o local da largada.