PMFS Natal 2
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 4ª Corrida de Feira e Meia Maratona de Feira

    Pés no asfalto, coração pulsando, sorriso estampado no rosto, suor e garra, esses foram os ingredientes do sucesso das provas CORRIDA DE FEIRA FOLHA DO ESTADO e MEIA MARATONA UNIÃO MÉDICA. Agora ficam as lembranças e a expectativa para FEIRA NIGHT RUN.
    06.06.2017 11h52m
    Recomendar



  • Confira as fotos da Corrida de Feira e Meia Maratona

    Click na imagem abaixo
    06.06.2017 11h12m
    Recomendar



    Confira as fotos »


  • Apoiar o esporte é valorizar a vida.

    Devemos sempre priorizar as empresas que apoiam e incentivam o esporte e a prática de atividade física. Essas Empresas merecem nosso reconhecimento e gratidão. Atletas tudo por e para vocês, vamos buscar cada vez mais ser melhores e lhes proporcionar momentos de grandes alegrias e satisfação em nossas provas. Até 2018, com a bênção e permissão daquele que nos permitiu chegar até aqui, Deus.
    06.06.2017 10h34m
    Recomendar



  • Confira o Resultado Oficial da Corrida e Meia Maratona de Feira

    Foram realizadas provas de 5, 10 e 21 km
    06.06.2017 10h29m
    Recomendar
    Confira o Resultado Oficial da Corrida e Meia Maratona de Feira

    Click aqui para acessar o seu tempo e colocação



  • 1ª Meia Maratona União Médica e 4ª Corrida de Feira

    Um espetáculo de corrida em um domingo para ser lembrado
    06.06.2017 10h25m
    Recomendar
    1ª Meia Maratona União Médica e 4ª Corrida de Feira

    A 1ª Meia Maratona de Feira União Médica (21 K) e a 4ª Corrida de Feira (5 K e 10 K), promoviodas pela RG + e grupo FOLHA DO ESTADO, aconteceram neste domingo (4) e foi um show no quesito participação e organização .

    Com início as 7h com a largada dos cadeirantes e pessoas portadoras de necessidades especiais e as 7h10 para os demais participantes, o evento deu um brilho diferente para a cidade durante a manhã de domingo.

    Com concentração, aquecimento e largada em frente à Prefeitura Municipal, as corridas seguiram pela Avenida Getúlio Vargas (5 K e 10 K) e se estendeu até a Avenida Noide Cerqueira, para o percusso da meia maratona.

    Além da novidade trazida pela RG+ para estas corridas como o chip no número do peito, outros detalhes chamaram a atenção positivamente, como boa sinalização sobre distancias percorridas e staffs indicando os postos de hidratação com água e bebida isotônica, banheiros, ambulâncias e postos médicos.

    Participaram atletas de Feira de Santana, de vários municípios baianos e até mesmo de outros estados, mostrando assim a força do evento. O diretor da União médica, Rogerio Pina se mostrou muito satisfeito com o evento. “A sensação é maravilhosa, nosso foco é promover saúde, somos uma cooperativa de médicos que tem como um dos maiores objetivos cada vez mais prevenir o cidadão. Fomentar o esporte é fator preponderante no tocante a prevenção, já que o esporte condiciona e evita problemas de saúde, assinar essa Meia Maratona é uma honra para a União Médica”, disse com entusiasmo.

    Já Margareth Cedraz, uma das diretoras da RG+, organizadora do evento, se mostrou bastante feliz e falou em aprimoramento. “Sabemos que o evento foi muito bom, mas nossa preocupação é a de melhorar cada vez mais, buscamos novas tecnologias e investimos no treinamento do pessoal, tanto na área organizacional, como de atendimento ao atleta, temos certeza que estamos no caminho certo, recebemos os elogios e agradecemos, mas eles não nos envaidecem, pelo contrário, nos trazem uma responsabilidade não só de manter, como de aumentar o padrão cada vez mais”.

    O prefeito José Ronaldo de Carvalho, juntamente com Rogério Pina e Humberto Cedraz, fizeram as honras da largada. Um grande público acompanhou o evento mostrando o desenvolvimento do esporte e a participação crescente da população feirense.



  • Só por encarar mais um desafio, superar seus limites, correr com bravura, concluir a prova, todos são vencedores, mas os mais rápidos vão subir no pódio.

    Os 3 primeiros da CORRIDA DE FEIRA (masculino e feminino) em 5 e 10km e os 05 primeiros da MEIA MARATONA UNIÃO MÉDICA (masculino e feminino), levarão para casa um troféu desse. Desejamos boa sorte a todos!
    02.06.2017 08h27m
    Recomendar



  • Pra dormir sonhando em conquistar mais uma para coleção.

    Já pode ensaiar a foto que vai postar com a medalha do seu desafio.
    01.06.2017 20h26m
    Recomendar



  • Prova Oficial

    Assim como a CORRIDA DE FEIRA já começou em sua primeira edição como prova oficial, para MEIA MARATONA UNIÃO MÉDICA buscamos fazer exatamente tudo o quanto necessário para também receber o permit de prova. Cumprimos até aqui com todas as exigências da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ATLETISMO e FEDERAÇÃO BAHIANA DE ATLETISMO e cumpriremos com tudo que for necessário para os atletas também atestarem como prova oficial. Atletas, tudo por e para vocês! Boa prova!
    01.06.2017 14h29m
    Recomendar



  • Prepare-se para vencer seu desafio, domingo está chegando!

    Já pode começar a ouvir o vozeirão do @apresentadorbamberg dando a largada.
    01.06.2017 10h19m
    Recomendar



  • 1
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia