BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • No mês das mulheres, Feira tem corrida de rua só para elas

    O objetivo principal do evento é promover a saúde e homenagear as mulheres


    No mês das mulheres, Feira tem corrida de rua só para elas

    Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizada no dia 06 de março, a Corrida TPM "Trecho para Mulheres". O evento de corrida e caminhada, abre as comemorações do mês da mulher na cidade.

    As mulheres podem se inscrever na caminhada de 2 km ou na corrida de 5 km. As participantes da caminhada receberão um kit, composto por camiseta em poliamida Dry, bolsa, viseira e número de peito. Já as corredoras podem escolher por duas opções de kit: o básico com camiseta em poliamida Dry, bolsa e número de peito, viseira e squezze e o Kit mais acrescenta necessaire e short saia.

    Durante a prova, será distribuído água, isotônicos Powerade e frutas. Todas as participantes que completarem a prova ganharão medalha personalizada e as cinco primeiras colocadas da corrida recebem um troféu. A grande novidade desta prova é a largada às 17 horas contemplado o pôr do sol.

    As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de março, ou esgotarem as 500 unidades, na sede do jornal Folha do Estado, no site, no balcão Aqi Ingressos no Shopping Boulevard e na loja Pinguim do Sertão na Av. Getúlio Vargas.

    PERCURSO

    Corrida (5 Km): Largada na Avenida Nóide Cerqueira em frente a escola Asas de papel segue 2,5 km sentido Br-324 e retorna ao local de saída. Caminhada (2 Km): Largada na Avenida Nóide Cerqueira em frente a escola Asas de papel segue 1 km sentido Br-324 e retorna ao local de saída. A organização informa que não haverá cronometragem de tempo dos participantes. O objetivo principal do evento é promover a saúde e homenagear as mulheres. Mais informações pelo telefone (75)3021-2772 ou [email protected]



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia