BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Atleta vive expectativa de correr a Feira Night Run

    Após participar da I Corrida de Feira, o atleta Thyago Almeida quer fazer bonito na Feira Night Run


    Atleta vive expectativa de correr a Feira Night Run

    A primeira edição da Feira Night Run, que será promovida pelo JORNAL FOLHA DO ESTADO, acontecerá no dia 1 de novembro e muitos atletas já começaram a se preparar para esta competição. É o caso do corredor Thyago Pedreira de Santana Almeida, que participou da I Corrida de Feira, por confiar na organização feita para o evento anterior está apostando todas as fichas em um bom resultado nesta competição.

    O atleta Thyago Almeida disputou a I Corrida de Feira, espera fazer uma boa prova no ano nesta primeira edição da corrida noturna. Ele afirma que a prova será uma oportunidade para se preparar para outros circuitos, que disputará em dezembro, em Salvador. “Quero completar os oitos quilômetros da corrida Feira Night Run entre 25 e 26 minutos, o que será um ótimo tempo.”

    Ainda segundo Thyago Almeida a preparação de um atleta deve ser constante. E, por isso, vai participar da Feira Night Run como parte de seu treinamento. “Todo atleta tem que buscar sua superação em cada novo desafio, a Feira Night Run será uma boa oportunidade de estarmos buscando aprimorar ainda mais o nosso tempo. Por ser uma prova a noite temos que ter uma preparação especifica para esse tipo de evento, desde a mudança do horário dos treinamentos quanto a alimentação”, disse o atleta.

    Corredor desde 2011 Thyago Almeida despertou o interesse pelo atletismo no intuito de perder peso, mas hoje a meta do atleta é de superar cada vez mais os seus limites. “Todos começam em algum esporte por alguma motivação a minha a principio foi na luta para bater peso, porém com o passar do tempo vamos descobrindo novos horizontes e novos desafios. Tenho participado de varias provas em Feira de Santana e em outras cidades sempre com o objetivo de buscar a superação. Estou treinando forte e venho muito motivado para essa prova, já que na ultima corrida promovida pelo Folha do Estado foi um sucesso tanto na prova como na sua organização o que nos deixa ainda mais satisfeito em poder participar da Feira Night Run”, afirmou.


    A PROVA

    Com largada marcada para as 20 horas, o circuito será realizado na Avenida Maria Quitéria, seguindo pela avenida Fraga Maia, com saída e chegada na Villa Container. Segundo os organizadores da prova, cerca de mil atletas, amadores e profissionais, devem marcar presença na corrida promovida pelo Grupo Folha do Estado.

    O estímulo à prática de atividade física e o convívio entre os participantes e suas famílias são os principais objetivos da Feira Night Run, que será dividida em cinco categorias, além de subcategorias por idade. Os corredores poderão se inscrever para os percursos de 4 km, 8 km ou para a caminhada da família.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia