PMFS
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 1ª Meia Maratona União Médica e 4ª Corrida de Feira

    Um espetáculo de corrida em um domingo para ser lembrado


    1ª Meia Maratona União Médica e 4ª Corrida de Feira

    A 1ª Meia Maratona de Feira União Médica (21 K) e a 4ª Corrida de Feira (5 K e 10 K), promoviodas pela RG + e grupo FOLHA DO ESTADO, aconteceram neste domingo (4) e foi um show no quesito participação e organização .

    Com início as 7h com a largada dos cadeirantes e pessoas portadoras de necessidades especiais e as 7h10 para os demais participantes, o evento deu um brilho diferente para a cidade durante a manhã de domingo.

    Com concentração, aquecimento e largada em frente à Prefeitura Municipal, as corridas seguiram pela Avenida Getúlio Vargas (5 K e 10 K) e se estendeu até a Avenida Noide Cerqueira, para o percusso da meia maratona.

    Além da novidade trazida pela RG+ para estas corridas como o chip no número do peito, outros detalhes chamaram a atenção positivamente, como boa sinalização sobre distancias percorridas e staffs indicando os postos de hidratação com água e bebida isotônica, banheiros, ambulâncias e postos médicos.

    Participaram atletas de Feira de Santana, de vários municípios baianos e até mesmo de outros estados, mostrando assim a força do evento. O diretor da União médica, Rogerio Pina se mostrou muito satisfeito com o evento. “A sensação é maravilhosa, nosso foco é promover saúde, somos uma cooperativa de médicos que tem como um dos maiores objetivos cada vez mais prevenir o cidadão. Fomentar o esporte é fator preponderante no tocante a prevenção, já que o esporte condiciona e evita problemas de saúde, assinar essa Meia Maratona é uma honra para a União Médica”, disse com entusiasmo.

    Já Margareth Cedraz, uma das diretoras da RG+, organizadora do evento, se mostrou bastante feliz e falou em aprimoramento. “Sabemos que o evento foi muito bom, mas nossa preocupação é a de melhorar cada vez mais, buscamos novas tecnologias e investimos no treinamento do pessoal, tanto na área organizacional, como de atendimento ao atleta, temos certeza que estamos no caminho certo, recebemos os elogios e agradecemos, mas eles não nos envaidecem, pelo contrário, nos trazem uma responsabilidade não só de manter, como de aumentar o padrão cada vez mais”.

    O prefeito José Ronaldo de Carvalho, juntamente com Rogério Pina e Humberto Cedraz, fizeram as honras da largada. Um grande público acompanhou o evento mostrando o desenvolvimento do esporte e a participação crescente da população feirense.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia