BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Emoção e superação marcaram a Corrida TPM Análise 2019


    Emoção e superação marcaram a Corrida TPM Análise 2019
    Foto: Reprodução

    Feira de Santana foi palco na tarde do último domingo (10) de, sem dúvidas, uma das corridas mais animadas, contagiantes e floridas do país. Cerca de 600 mulheres lotaram a avenida Nóide Cerqueira para a quarta edição da TPM Análise, que foi a primeira prova do calendário anual da RG+ e veio para reforçar as comemorações do mês de março, que é totalmente dedicado a elas.

    A arena que foi montada na Avenida, já estava lotada logo às 16h. Além dos nomes já consagrados em corridas na Região, que escolheram a TPM Análise para disputar, centenas de outras mulheres também vieram de caravanas de diversas cidades do estado, a exemplo de Salvador, Camaçari, Conceição do Jacuípe, muitas destas apenas em busca de diversão e confraternização entre amigas e família, mas lógico, prezando sempre pela prática saudável de atividades físicas.

    Antes do início da prova, diversas atividades marcaram o finalzinho de tarde das participantes. Espaço infantil, praça de alimentação e diversos stands de parceiros como o Laboratório Análise, a Fiolaser, o Centro Médico da Conselheiro, oferecido pela Jovem Pan e Globo FM, espaço de convivência da União Médica, Café Santa Clara, La Fit, Bn Mascarenhas, Boulevard Shopping, Centro Médico da Conselheiro, Rede FTC ofereceram desde brindes, a serviços, descontos e amostras das melhores experiências oferecidas por cada empresa.

    Os grupos de assessorias esportivas que participaram da TPM Análise 2019 também montaram suas tendas na arena, estes que serviram de base para aquecimentos e preparação das atletas.

    Às 17h foi dada a largada, mais uma vez marcada de muita alegria e emoção. A mulherada revesou entre percursos de caminhada de 3km e corrida de 5km e 10 km. Pontos estratégicos de hidratação foram espalhados no percurso, além disso toda a assistência médica da União Médica e de segurança foi dada às atletas por meio de ambulâncias e da Polícia Militar.

    As grandes campeãs de 5km foram: Emille Laize Pereira Santos, com o tempo de 00:22:04, em segundo lugar veio Geysa Araújo dos Santos, com 00:22:05, já o terceiro lugar foi conquistado por Haylane Ferreira Almeida, com 00:23:33. Na prova de 10km, as vencedoras foram: Maria Santos de Jesus, com 00:42:11, seguida de Jacira Estrela de Almeida com 00:46:12 e finalizando o pódio, Ieda A. Soares levou a terceira colocação com o tempo de 00:46:14.

    Um dos momentos mais esperados após a prova, foi a apresentação do grupo FitDance do instructor Felipe Lima, da Lafit Academia de Mulheres, com participação especial do ex BBB dançarino do Fit Dance, Diogo Pretto, trazido pelo Laboratório Análise, que agitou as atletas entre uma premiação e outra, com as coreografias que mais fizeram sucesso no verão e principalmente no carnaval 2019. Os elogios vieram de todos os lados, a TPM Análise 2019 foi considera a mais animada e bem organizada dos últimos anos.

    A próxima prova promovida pela RG+ será em 05 de maio. A Meia Maratona União Médica contará com percursos de 5km, 10km e 21km e será realizada na Av. Getúlio Vargas, em Feira de Santana, a partir das 6h da manhã. Vale lembrar que os kits já estão à venda através do site oficial da prova: www.meiamaratonadefeira.com.br ou através do WhatsApp (75) 99977-0970 ainda com valores promocionais. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia