Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Night Run Análise chega em Alagoinhas para 1ª edição

    A prova será realizada nas Avenidas Joseph Wagner e Luiz Viana, a partir das 20h


    Night Run Análise chega em Alagoinhas para 1ª edição

    Depois do sucesso nas corridas realizadas em Feira de Santana e região, o Grupo RG+, lança no próximo dia 21 de setembro de 2019, mais um evento esportivo: a Night Run Análise - Alagoinhas, a primeira corrida do grupo na cidade de Alagoinhas. A prova será realizada nas Avenidas Joseph Wagner e Luiz Viana, a partir das 19h, com largada às 20h.

     

    A corrida de rua é um esporte já consagrado em Feira de Santana e que vem crescendo exponencialmente, alavancada pelo circuito de corridas da RG+, que resolveu expandir suas provas, levando as competições para Alagoinhas.

     

    A novidade tem como objetivo proporcionar a socialização, aliando a prática esportiva com muita animação. A corrida terá percursos de 10km e 5km, onde os competidores do circuito de 5km terá que dar uma volta e os dos 10km duas voltas. Durante a prova, serão disponibilizados postos de hidratação no percurso, além de um posto na chegada e suporte médico, com ambulância para atender a qualquer necessidade. Além da premiação com troféu para os 3 primeiros no geral, nos dois circuitos, a prova terá premiação para faixa etária, que receberão troféus os primeiros de cada faixa, e o segundo e terceiro lugar medalhas diferenciadas de pódio. Cada atleta receberá um kit de participação, composto de um número de peito de uso obrigatório, camiseta 100% Poliamida, chip de cronometragem, squeeze e medalha de participação.

     

    As inscrições podem ser feitas nas seguintes formas: pelo site (mediante a taxa de conveniência); presencialmente no Laboratório Análise do Hospital das Clínicas Alagoinhas e na Fio Laser, Rua Lauro Freitas, 77, ou ainda através do WhatsApp 75 99977- 0970. O valor da inscrição é R$ 70 até dia 9 de setembro, quando acontece a virada de lote. Empresas podem garantir visibilidade nesse evento esportivo que tem expectativa de grande público, com diversas opções de ações de ativação de marca oferecidas pelos organizadores, basta entrar em contato pelo WhatsApp 75 99976.7737.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia