Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Alagoinhas em festa com a Night Run Análise

    A prova será realizada nas Avenidas Joseph Wagner e Luiz Viana, a partir das 20h


    Alagoinhas em festa com a Night Run Análise

    Com inscrições esgotadas faltando 15 dias para prova, a Night Run Análise, corrida para 480 atletas, entre eles o prefeito Joaquim Neto, promete movimentar Alagoinhas, que receberá corredores de outras cidades para vir curtir a prova que será realizada nas Avenidas Joseph Wagner e Luiz Viana, a partir das 19h, com largada às 20h, no sábado (21).


    A Night Run Análise tem como objetivo proporcionar a socialização, aliando a prática esportiva com muita animação. A corrida terá percursos de 5km e 10km, onde os competidores do circuito de 5km terá que dar uma volta e os de 10km duas voltas no circuito, que será totalmente balizado, impactando minimamente o trânsito para os motoristas e transeuntes. A premiação será para os três primeiros no geral dos dois circuitos que receberão troféu, e terá, também, premiação para faixa etária na prova de 5km e 10km, sendo premiados com troféu os primeiros de cada categoria e o segundo e terceiro lugar medalhas diferenciadas de pódio.


    A entrega de kits será feita na Fama Móveis, localizada na Praça da Bandeira, 51, na sexta-feira (20) das 14 as 18h e sábado (21) das 9h às 13h. O participante deverá apresentar documento de identificação com foto para a retirada do seu kit. Durante a prova, serão disponibilizados postos de hidratação no percurso, além de um posto na chegada e suporte médico da PróCura, com ambulância para atender a qualquer necessidade. Na arena também terá o açaí HDM e Kitas Pizza.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia