BAHIA AQUI É TRABALHO 0919
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Inscritos devem retirar kit para Corrida de Feira neste sábado (30)

    Entrega será realizada das 9 ás 20 horas no Pátio Buriti, Avenida Maria Quitéria


    Inscritos devem retirar kit para Corrida de Feira neste sábado (30)

    Está tudo pronto para a realização da 2ª Corrida de Feira, promovida pelo Grupo Folha do Estado que acontece no próximo domingo (31), com distâncias de 5km e 10km.



    Para participar das provas, os inscritos precisam comparecer ao Pátio Buriti, que fica situado na Avenida Maria Quitéria, nº 1276, Centro, no próximo sábado (30), das 9 ás 20 horas, para retirar o kit de participação.



    A entrega será realizada em uma sala exclusiva que fica no primeiro andar do empreendimento comercial. O local dispõe de um espaço com comodidade, conforto e segurança para os participantes.



    O kit-atleta é composto pelo número de peito (de uso obrigatório), sacochila, viseira, camiseta alusiva ao evento e chip de cronometragem, de uso único, que deve ser colocado no tênis na posição vertical.



    Para a retirada do kit, os atletas inscritos nas devidas modalidades devem apresentar documento de identificação com foto e comprovante de pagamento da inscrição. Todos os inscritos receberão brindes das empresas parceiras do evento.



    Sobre a corrida



    A largada da prova será no estacionamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, com percurso pela Avenida Getúlio Vargas e retorno na Avenida Noide Cerqueira (prova de 10 km). A prova será dividida em três etapas, ás 07h40 acontece a largada para os cadeirantes, ás 07h50 a largada de atletas portadores de outras deficiências, e ás 08 horas acontece a largada das provas de 5km e 10km, que conta com competidores de 50 cidades baianas. Nesta edição um grande número de atletas portadores de deficiência marcarão presença na prova de rua que integra o calendário do atletismo da Bahia



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia